domingo, 17 de dezembro de 2017

BORA VIAJAR? - BLOG PRINCIPAL

Sim, como eu não me canso de criar séries no blog para vocês, resolvi criar mais uma série, desta vez será apresentando um pouco do país onde vivem os idols que tanto amamos, a Coreia do Sul, com seus pontos turísticos e tudo mais. Porque eu não sei vocês, mas eu tenho sim muita vontade de um dia poder por meus pézinhos lá um dia, poder passear lá um pouco. E enquanto isso não acontece, vamos viajar um pouco com informações e na imaginação kkk.

Todos os links desta série estarão reunidos aqui :)

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...