quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

EMPRESAS DO K-POP - TS ENTERTAINMENT

Olá, Kpoppers!

Seguindo com as EMPRESAS DO K-POP, hoje aprenderemos um pouco sobre a TS ENTERTAINMENT. Vamos lá?

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)


  • Fundada em 2008 por Kim Tae Song, é uma empresa sul-coreana responsável pelo gerenciamento de nomes conhecidos do K-Pop: Secret, B.A.P, SONAMOO, o duo Untouchable e seu mais novo rookie TRCNG.
  • TS Entertainment é uma empresa muito conhecida pelos fãs do estilo musical não só pelos seus grupos, mas infelizmente pela forma (muitas vezes não muito legal) como trata seus artistas.
  • Recentemente o grupo B.A.P e a empresa passaram por um longo processo judicial que durou mais de um ano devido a maus tratos que o grupo sofria por parte da empresa. O grupo ganhou o processo e hoje seguem gerenciados pela TS, porém, felizmente, em condições melhores de trabalho.
  • Os Kpoppers que tem os artistas da TS Entertainment como favoritos são os TS Stans.
  • Os grupos da empresa costumam ter em comum uma batida mais Hip Hop (nos masculinos) e mais sexy (nos femininos). SONAMOO começou com a ideia de ser uma versão feminina do B.A.P com uma pegada poderosa e Hip Hop, porém a TS tornou-as mais fofas por um tempo, hoje em dia seguem a linha mais sexy de suas Sunbaes do Secret.
Você pode encontrar mais informações sobre a empresa e seus artistas aqui.







>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<

Deixando minhas impressões pessoais da empresa de lado (me perdoem por elas), os grupos da TS são maravilhosos, vale muito a pena conhecer cada um deles! :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...