sábado, 16 de dezembro de 2017

#EU_FANDOM: CARAT

Seguindo com os posts da série #EU_FANDOM, vocês verão um pouco agora do meu lado Carat. :)
Vamos lá?

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)

As perguntas se encaixam em qualquer situação, então você pode respondê-las se quiser, é só adaptar ao seu fandom. :) Só peço que dê os créditos ao blog.



1 - Quando e como conheceu o SEVENTEEN?
R: Foi em fevereiro de 2015, cerca de 3 meses antes do debut. Eu já tinha ouvido falar antes sobre um suposto debut de um grupo masculino de 17 membros pela Pledis Entertainment, porém não tinha visto mais nada e achei que não iriam mais debutar. Foi nesta época que minha prima Nicole viu notícias de que os meninos iriam realmente debutar e começamos a pesquisar. Nem preciso dizer que os adotei assim que pus os olhos neles. Fiz um intensivão de Seventeen TV e Seventeen Project e no debut já conhecia até as pintas deles kkkk. Eu já me denominava do fandom antes mesmo do fandom existir. Já era muito apaixonada naquelas crianças lindas.

2 - SEVENTEEN foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não. Em 2015 já estava bem aprofundada no K-Pop. Desde 2012 já.

3 - Qual foi o primeiro MV do SEVENTEEN que você viu? Lembra da sua reação?
R: Shining Diamond, um MV de pré-debut. Eu amei <3.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Mingyu. Sim, foi meu primeiro bias. Hoje ele ainda é bias, mas o meu bebê mesmo é o Woozi. :3 

5 - Há quanto tempo você é Carat?
R: 3 anos e 1 mês (atualizado 10/03/2019)

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do SEVENTEEN?
R: Woozi, Mingyu, Wonwoo, S.Coups, Joshua, Hoshi e Vernon. MingMing também seria (mas hoje é do BLK ;). ).

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no SEVENTEEN?
R: Não, porém, Woozi é meu segundo bias mais amado do K-Pop, ficando logo atrás do ultimate..

8 - SEVENTEEN é o seu grupo Ultimate?
R: Não, porém SEVENTEEN é meu segundo grupo favorito :3.

9 - Você se considera OnlyCarat? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom. Porém, SEVENTEEN está no meu TOP 3.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do SEVENTEEN?
R: Clap, Thanks e Don´t Wanna Cry.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do SEVENTEEN?
R: Beautiful, Smile Flower, Change Up, Fronting e Simple. Adciono também Check In da Hip Hop Unit e Drift Away na lista.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do SEVENTEEN?
R: Não T^T. Só partes soltas das mãos mesmo kkkk.

13 - Qual a sua coreografia favorita do grupo?
R: Don´t Wanna Cry. 

14 - Já teve oportunidade de interagir com o SEVENTEEN?
R: Infelizmente não. T^T

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do SEVENTEEN?
R: Sim. Eu tenho pôsteres, um copo, dois chaveiros, duas almofadas, uma camiseta, dois dvds de concert (de eventos) e um colar (de personalizado). Também tenho um photocard do Woozi e um do Mingyu. Tenho uma mini polaroid que a minha prima me deu que tem o DK, o Jeonghan e o Jun. Eu tenho também um moletom do Woozi. escrito Seventeen e a logo na frente, e atrás Woozi 96.
Oficial, eu tenho os álbuns Love & Letter Repack Special Edition, Going Seventeen (as 3 versões) e A |1 (as 3 versões), e os brindes que vieram com os álbuns. E pedi o TEENAGE (Black), esperando chegar.

16 - Possui shipp no SEVENTEEN?
R: Meanie.

17 - Possui um álbum favorito do SEVENTEEN?
R: Going Seventeen.

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: Hip Hop Team. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...