sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

#EU_FANDOM - MYGIRL

Olá!
Seguindo com os blogs da série #EU_FANDOM hoje vocês irão conhecer um pouco do meu #EU_MYGIRL. Vamos lá? :)

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)

As perguntas se encaixam em qualquer situação, então você pode respondê-las se quiser, é só adaptar ao seu fandom. :) Só peço que dê os créditos ao blog.

Imagem relacionada

1 - Quando e como conheceu o MYNAME?
R: Conheci eles em 2014. Foi em uma época em que estava conhecendo meus primeiros grupos de K-Pop, quando estava conhecendo vários grupos ao mesmo tempo.

2 - MYNAME foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do MYNAME que você viu? Lembra da sua reação?
R: We Are The Night. Eu fiquei super viciada na música e a ouvia o tempo todo. Imediatamente mostrei o MV para todas as minhas primas que também viciaram e já quis pesquisar mais sobre eles.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Insoo e Seyong chamaram a minha atenção logo de cara e são meus bias até hoje.

5 - Há quanto tempo você é MYGirl?
R: Eu entrei para o fandom em agosto de 2016. Apesar de conhecer eles desde 2014, eu só ouvia muito eles mesmo. Porém em 2016 me peguei repentinamente apaixonada pelo grupo. Descobri um amor pelos membros que não sentia antes. E quando dei por mim, era MYGirl kkkk.

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do MYNAME?
R: Insoo e Seyong.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no MYNAME?
R: Não, porém Insoo e Seyong são bias muito especiais para mim.

8 - MYNAME é o seu grupo Ultimate?
R: Não, mas está no meu TOP 3.

9 - Você se considera OnlyMYGIRL? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do MYNAME?
R: We Are The Night ainda é muito especial para mim, Stop The Time e Hello Again..

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do MYNAME?
R: Hello & Goobye, Baby, I´m Sorry, If Wanna Be My Baby, Replay e Hello Again.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do MYNAME?
R: Completa não. Sei trechos de What´s Up, Hello & Goodbye, Hello Again, Alive Or Fallen e We Are The Night.

13 - Qual sua coreografia favorita do grupo?
R: Baby Tonight.
14 - Já teve oportunidade de interagir com o MYNAME?
R: SIM! OMG! Insoo me respondeu do Instagram (4x - duas escritas e duas por live). Print da primeira vez.


(Obrigada Brenda, pela tradução kkk)



15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do MYNAME?
R: Eu tenho um pôster, uma almofada, uma bolsinha de mão e uma caneca. Também tenho dois photocards, um do Insoo e um do Seyong. Eu tenho um concert deles em DVD (que eu gravei...) 

Oficial ainda não tenho nada :(.

16 - Possui shipp no MYNAME?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do MYNAME?
R: 1st Mini Álbum Baby I´m Sorry

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: MYNAME não possui sub-unit.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...