quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MINHA PLAYLIST DE K-POP DE 2017

O ano está acabando e chegou aquele momento de montar a listinha com as músicas mais ouvidas deste ano. Foram muitas, mas estas com certeza toquei muito no repeat do meu celular kkkk. :)

Tem uma ou outra aqui que não lançou neste ano, mas a maior parte é deste ano mesmo. Elas não estão organizadas por ordem de preferência, estão "tocando" no aleatório.

>>>><<<<

Watch Out - SF9

Um dos meus maiores vícios deste ano. E ainda é. Culpa sua, Taeyang! T~T



~&~

Celebrate - HIGHLIGHT


Uma música do HIGHLIGHT que fiquei muito viciada foi Celebrate. Não é um single. É do álbum CELEBRATE deles.

~&~

Love Is - TEEN TOP


Eu fiquei semanas ouvindo essa música no repeat. E ainda hoje tenho uns momentos de fazer isso. Essa música é muito boa! Sério, não percam a chance de ouvir!

~&~

Hero - BLK


Foi amor à primeira vista, tanto pela música quanto pelo grupo. :) Para quem não sabe nada sobre BLK, é o grupo do MingMing, ex trainee da Pledis que debutaria no SEVENTEEN e atualmente está competindo no MIXNINE.

~&~

On & On - Super Junior


Meus reis maravilhosos não poderiam ficar de fora desta lista. Tem 3 músicas deles nestes vícios do ano. 

~&~

One More Chance - Super Junior



O hino composto pelo meu ultimate não poderia ficar de fora desta lista. Viciei mesmo. <3 

~&~

Blacksuit - Super Junior


É claro que meu comeback tão aguardado também estaria aqui. :)

~&~

VVV - 14U


Assim como BLK, 14U também foi amor à primeira vista por música e grupo <3. Além do grupo principal, 14U também é dividido em duas Units L e X, sendo L com o conceito mais cute e X com o conceito mais forte e sexy e prometem trazer muita coisa boa ainda. :) 

~&~

Clap - Seventeen


Meus príncipes como sempre me viciando em tudo o que eles lançam kkkk.

~&~

Runner - UP10TION


Outro single de fandom que fiquei super viciada por semanas foi Runner dos meus lindos do U10T! <3 A música tem uma pegada mais eletro latina, super viciante.

~&~


I Don´t Like Your Girlfriend - Weki Meki


Nem só de boygroup eu fico viciada. Afinal foi viciando em uma música do Weme que acabei adotando elas. :)

~&~

Dificult - ONF


Meus amores! Esta é uma que ainda estou muito viciada! kkkk Também não é um single. É do mini álbum de debut deles.

~&~

THE EVE - EXO


Difícil é achar um EXO-L que não tenha se viciado em The Eve. Sei que existe, mas é bem raro kkkk.

~&~

Alive Or Fallen - MYNAME



Meus divos do MYNAME também vivem me viciando nos seus singles. Este ano me prenderam em 3.

~&~

Baby Tonight - MYNAME


Baby Tonight é o single mais recente deles, não deixem de conferir. É super dançante e a coreografia  é incrível! <3 

~&~

Naked Love - Insoo (MYNAME)


O terceiro na verdade é o single solo do Insoo, Naked Love.

~&~

Check In - Seventeen (Hip Hop Unit)


Essa não é deste ano, mas eu ainda ouvi muito este ano, estava bem presente na minha playlist.

~&~

Recipe - Luizy & Flowsik


Outra mais antiga que também ouço muito ainda. :)

~&~

Runaway - Pentagon


Um comeback destes, meus meninos arrasaram muito! :)

~&~

Off-road - TVXQ


Essa música eu descobri através do jogo da SM (SM SUPER STAR :) ). Amo! 

~&~

Mad-city - NCT 127


Muito maravilhosa! Essa música é muito muito boa! Não deixem de ouvir!

~&~

Strong - Super Junior M


Mais uma do Super Junior (kkk) agora do M. Outro vício deste ano.

~&~

Me Like Yuh


Me Like Yuh do Jay Park é meu vício mais recente (apesar do MV me deixar meio #vermelha) a gente ouve a música no repeat e está tudo certo kkkk. ESSA MÚSICA É MUITO BOA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...