sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

#EU_FANDOM: E.L.F

Criei uma tag! :)

(Pelo menos nunca vi ninguém fazer antes, me perdoem se alguém fez kkk)

As perguntas se encaixam em qualquer situação, é só adaptar ao seu fandom. :)

Blog Principal (#Eu_Fandom)


1 - Quando e como conheceu o Super Junior?
R: 02 de Fevereiro de 2012, pesquisando sobre K-Pop.

2 - Super Junior foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Sim.

3 - Qual foi o primeiro MV do Super Junior que você viu? Lembra da sua reação?
R: Mr Simple. Eu amei.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Os primeiros a chamarem a minha atenção de cara foram o Kyuhyun e o Yesung, mas quem realmente me prendeu o coração foi o Donghae. Ele sim foi o meu primeiro bias. E hoje é o meu ultimate.

5 - Há quanto tempo você é E.L.F?
R: Há quase 6 anos. (Desde que conheci o Super Junior, foi amor instantâneo kkk).

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do Super Junior?
R: Donghae, Henry, Yesung e Sungmin. Hangeng e Kibum também eram (T^T).

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no Super Junior?
R: Sim.

8 - Super Junior é o seu grupo Ultimate?
R: Sim.

9 - Você se considera OnlyELF? Ou é multi-fandom?
R: Fui OnlyELF por cerca de 18 meses (até metade de 2013). Depois me tornei multi-fandom. Porém Super Junior é meu grupo ultimate.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do Super Junior?
R: Blacksuit, One More Chance e It´s You.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do Super Junior?
R: It´s You, Daydream, Island, Blacksuit e One More Chance.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do Super Junior?
R: Completa não. Apenas trechos de Sorry Sorry, Mamacita, Mr Simple, Super Girl e Devil.

13 - Qual a sua coreografia favorita do grupo?
R: BLACKSUIT. 

14 - Já teve oportunidade de interagir com o Super Junior?
R: Infelizmente não. Mas se vierem ao Brasil, estarei lá!

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do Super Junior?
R: = Álbuns: = 
- Blue World - Super Junior 
- Swing! - Super Junior M 
- I Wanna Dance - Super Junior D&E 
- Play (ambas as versões) - Super Junior + pôster, foto e cards 
- Magic - Super Junior (aguardando chegar, presente do Jun ^^) 
- Álbum do D&E "Bout You" (versão Donghae), ganho em um sorteio

= Photobooks: = 
- Boys In City (Nova Iorque) 
- Boys In City 2 (Hong Kong) + calendário 
- Super Show 3 + postcards 
- Memories In Hawaii - Aloha + pôster 

= Lightstick Oficial = 

= EXTRAS = 
- Baralho com o tema SUPER JUNIOR 
- Post Stick do SUPER JUNIOR  

= PERSONALIZADOS = 
- 2 almofadas 
- 2 canecas 
- 2 colares 
- 2 pôsteres 
- 2 camisetas 
- 1 Bolsa
- 2 Bolsinhas de moeda
- 1 Chaveiro
- Coleção completa de photocards (OT15) + card do grupo
- Polaroids, pôster e cards do Donghae (muitos) 
- Foto do Leeteuk (ganhada da Jane ^^) 
- Adesivo escrito "SUPER JUNIOR" que veio com o livro do Pedrugo.
- Button SUPER JUNIOR

(Acho que não esqueci de nada...)

16 - Possui shipp no SUPER JUNIOR?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do SUPER JUNIOR?
R: Musicalmente falando, Magic. (Apesar de ter sido muito xingado pelo seu design, até eu xingo).

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: D&E, seguida da M.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...