quarta-feira, 27 de setembro de 2017

COMEBACK DO SUPER JUNIOR CONFIRMADO PARA O SEU ANIVERSÁRIO!

E os E.L.Fs foram a loucuraaaaaaaaaaaaaaa

Ontem, dia 26/09/2017, tanto a conta oficial do Super Junior (SJ Label) no Instagram, quanto as contas dos membros do Super Junior postaram uma imagem parecida.

D-40 com um cronômetro contando o tempo diminuindo.

Para quem não sabe, D-Número significa a quantidade de dias que faltam para acontecer alguma coisa (Angel também é cultura kkkk).

No caso, D-40 foi associado ao comeback do grupo, ou seja, faltam 40 dias para o comeback. Fazendo as contas, o que descobrimos? Que 40 dias (contando de ontem) dá exatamente no dia 06/11/2017, ou seja, aniversário de 12 anos do grupo (o que já prevíamos, apesar de tentarem nos enrolar).

Então realmente, podemos esperar algo grandioso vindo aí! Leeteuk já confirmou que o MV está pronto. Já conseguimos informações de que o single será dançante. Eles já retornarão sob a regência da SJ Label (para quem não soube, SJ Label é uma sub-agência da SM criada para focar exclusivamente no Super Junior. O foco é todo deles. :) ). 

Aínda tem o fato de que o grupo não faz um comeback realmente desde "Mamacita", "This Is Love" e "Evanesce" (todas lançadas do mesmo álbum. Devil e Magic foram MVs de aniversário de 10 anos, vieram do álbum especial de aniversário) e estas músicas foram lançadas em 2014! 

Eu particularmente estou muito ansiosa, Super Junior é meu grupo Ultimate, é o grupo que me trouxe para esse mundo e fui OnlyELF durante 18 meses, eu tenho um amor inexplicável por este grupo e espero um retorno grandioso deles!

Agora é aguentar a ansiedade e contar os dias junto kkkk.


>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...