sexta-feira, 29 de setembro de 2017

DE KPOPPER PARA KPOPPER #6

Boa tarde meu povo!
Já estou aqui de volta com mais um depoimento no quadro "DE KPOPPER PARA KPOPPER" e desta vez consegui falar com uma MONBEBE Utted que pode ver o MONSTA X (seu grupo ultimate) e seu ultimate bias, Shownu!
Essa seria a maior emoção de qualquer fã, não é mesmo?

(Ano que vem sou eu com Super Junior e Donghae, ano que verm sou eu com Super Junior e Donghae. Deus abençoe).

Vamos viajar juntos nas memórias da Brenda? :)







Olá pessoal,meu nome é Brenda, administradora e representante nacional (e agora internacional) da Shownu Brasil,e eu estou aqui hoje para contar minha experiencia no show do Monsta X na Argentina que aconteceu no dia 12 de Setembro em Buenos Aires. Deem muito apoio ao site ❤

















LK: Por favor, me diga o seu nome e idade.


















B: Brenda e eu tenho 17 anos 🙂















LK: Sobre a sua relação com o Monsta X, é o seu grupo Ultimate no K-Pop?














B: Sim,eles são o meu grupo ultimate no Kpop desde o debut,mas o meu bias ultimate já exercia esse cargo desde o programa antes do grupo.
















LK: O show foi fora do Brasil, certo? Comente um pouco sobre como foi o seu processo de ida ao show. Como resolveu que ia, foi algo já meio planejado ou foi no susto?















B: Bom,não foi nem um pouco planejado a não ser as ultimas semanas antes da viagem mas antes disso foi bem no susto mesmo. eu só tinha comentado com a minha mãe sobre o show e no outro dia ela já estava reservando hotel e procurando pessoas para compra o ingresso,eu fui de onibus até Buenos Aires pois não posso sair do pais sozinha e minha mãe foi comigo até lá,e como ela não entra de jeito nenhum no avião tivemos que ir de onibus,apesar da viagem extremamente longa ela foi muito confortavel.














LK: Como a sua família reagiu ao fato de você sair do país para vê-los? Eles foram junto com você, ou você foi sozinha (com amigos, caravana, sozinha mesmo)?

















B: Recebi apoio total dela, e como foi citado na pergunta acima eu fui com a minha mãe,eu iria na caravana que as fãs brasileiras criaram mas no ultimo momento mudei a companhia que ia comigo na viagem e acabamos por ir de onibus.]















LK - Como você se sentiu ao pegar o ingresso na mão pela primeira vez?















B: Eu queria muito ter visto a minha reação,todos que estavam perto disseram que foi extremamente engraçada,eu lembro que tive um surto de choro no dia em que o ingresso estava em mãos por que eu só pensava: MEU DEUS EU REALMENTE VOU VER OS MEUS MENININHOS,mas especificamente o meu menino que é o SHOWNU ❤











LK - Comente um pouco sobre a sua viagem. Você foi antes ou já chegou lá no dia? Chegou a ter que acampar na rua ou algo assim?











B: Eu sai de São Paulo no dia 8(sexta) de setembro e cheguei em Buenos Aires no dia 10 (Domingo), o show foi no dia 12 (Terça). Sim,acabei por acampar na rua na frente da casa de show onde iria ser o show,não era minha intenção mas eu e uma amiga brasileira estávamos andando perto do lugar e vimos um fila gigante e fomos perguntar (Bem dificil se comunicar lá) e elas estavam a uma semana na fila,então resolvemos passar a madrugada de segunda para terça e depois fomos para o hotel e voltamos para a fila só perto da abertura das portas,já que estavamos revisando com outras brasileiras que também estavam lá.


















LK - Como o pessoal te tratou sabendo que era estrangeira?















B: Apesar da rivalidade que as pessoas ainda imaginam que tenha entre Brasileiros e Argentinos,foi totalmente diferente,todas as meninas nos trataram muito muito bem e ficaram muito impressionadas que viemos de tão longe pelos meninos. fiquei muito feliz com a reação delas.














LK - Você teve alguma oportunidade de interação com o grupo além do show? (Fansign, Hi Touch...)













B: Houve um sorteio para 500 hi touchs e 200 fotos em grupo mas infelizmente meu numero não foi sorteado,porém algumas amigas brasileiras tiveram esse privilegio e eles já sabem o quanto nós queremos eles por aqui.












LK - Como você se sentiu ao pôr os olhos neles pela primeira vez ao vivo? E particularmente (porque sei que o Shownu é seu ultimate kkk) como se sentiu ao vê-lo de perto?











B: Foi uma emoção total,eu não acreditava que estava ali vendo eles. Kkkk fico muito feliz quando me reconhecem pelo amor que eu expresso por ele em todos os lugares e acho que ver ele foi a parte que mais valeu a pena na viagem toda,já que meu objetivo principal sempre foi estar perto dele e ver ele bem de perto igual eu sonhava alto a dois anos atrás foi muito realizador.












LK - De um modo geral, comente um pouco sobre os membros. Se foram melhor do que o esperado ou se por um acaso chegou a ter algum que possa ter te decepcionado como fã.












B: Eles de um modo geral foram maravilhosos sempre adorei todas as personalidades no Monsta X por que me identifico muito com eles (Sou uma mãe suspeita pra falar deles),claro que tenho meus momentos de ficar brava com eles mas nunca vou abandonar os meninos já que nenhum deles nunca fez nada que pudesse me afetar fortemente.
















LK - Teve algum membro que te surpreendeu particularmente (seja fisicamente ou pela personalidade)?











B: Eu fiquei totalmente surpresa com o I.M já que nos videos e afins nós conseguimos ver o quanto ele é fechado e sempre fica na dele,mas no show diante de tantos monbebes o sorriso que ele exalava pra mim foi a coisa mais maravilhosa da vida por que ele sem duvidas me deixou super impactada.
















LK - Teve algum membro que "te escolheu" como biased, ou seja, não era bias mas acabou se tornando depois de conhecer?










B: Sem dúvida nenhuma o Kihyun,adoro ele como membro e toda a energia dele com os monbebes e tudo que ele fazia para fazer as pessoas dentro daquele lugar irem a loucura e ver o sorriso dele ao responderem positivamente sem duvidas me conquistou e agora eles está em um partamar bem mais alto no ranking de bias (SHOWNU,JOOHEON e HYUNGWON)
















LK - Fale um pouco sobre o que vivenciou lá. Sobre o show, os meninos, interações entre eles e deles com os fãs.











B: O show ficou marcado eternamente da minha vida e sempre vai ser o melhor dia da minha vida,a interação deles com os fãs foi maravilhosa enquanto jogavam os doces ou davam tchau para as cameras e pegar presentes de fãs que estavam próximas ao palco. eles sempre tiveram uma interação muito boa com os fãs
















LK - Você teve alguma experiência particularmente marcante, seja com eles os com os MonBebes, que gostaria de compartilhar?










B: No dia antes do show,eles estavam andando próximo a uma galeria que fica a duas quadras do meu hotel,quando fiquei sabendo por uma amiga que estava comendo por acaso no mesmo lugar no momento eu nunca pensei que poderia ter corrido tanto,porém como muitas pessoas sabiam quem eram eles e apareciam cada vez mais eles acabaram por ir embora e não consegui vê-los a tempo.















LK - Você recomendaria aos Kpoppers (e não-Kpoppers) procurar conhecer o Monsta X e irem a um show deles caso tivessem a oportunidade?












B: Sem duvidas,pessoal procurem conhecer mais sobre os meninos esqueçam as musicas que tem MV procurem mais musicas só do album por que são muito boas e são hinos injustiçados que deveriam ter MV também.
















LK - Para finalizar, comente de um modo geral o que esta experiência toda significou para você. Experiências que tirou, como se sentiu com tudo isso e se faria as coisas novamente.









B: O Show de um modo geral e vai ficar marcado eternamente na minha vida,já que esse foi o meu objetivo principal desde sempre conhecer e ter os meninos mais perto,realmente corri atrás do meu sonho e me senti totalmente realizada quando soube que ele estava sendo realizado,sem dúvidas faria novamente não só pelo Monsta assim como outro grupo que sinto um afeto enorme que são iKON e Winner. Faria qualquer coisa por eles.






Obrigada por lerem a minha entrevista e espero que tenham se divertido,em breve na página da SHOWNU Brasil o conteudo feito por mim no show vai ser disponibilizado por lá,então acompanhem e apoiem muito a página apartir de agora.

Muito Obrigada por terem me convidado a fazer essa entrevista e espero que consigam muito sucesso no futuro.


FIGHTING. ❤




Awn.... Nós é que agradecemos a sua participação!

(E curtam a SHOWNU BRASIL!)

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...