sábado, 23 de setembro de 2017

JÁ VOTARAM NO SEU ARTISTA NO "AAA"?

Asian Artist Awards é uma competição anual que acontece no mundo do K-Pop, onde os grupos e cantores vencem por votação dos fãs. Você pode votar no seu artista favorito uma vez por dia e ajudar ele a ganhar o prêmio de artista mais popular do K-Pop.

Todo ano essa votação para mim é uma tortura (multi-fandom sofrida T~T), porém, há uns 3 anos, eu impus a mim mesma votar: No grupo Ultimate ou no grupo fandom que estiver mais precisando (no caso do Ultimate não estar participando). Neste ano ele está, então é com muita dor pelos outros fandoms que eu peço desculpas, mas Ultimate é a minha prioridade (senão eu fico doida!!!!!!!!!!!!!! Mas eu prometo ajudar vocês divulgando todos os links de votos de vocês, eu juro!).

Clicando aqui você terá acesso ao site para votação. E boa sorte a todos!

Resultado de imagem para aaa asian artists awards 2017

>>>Angel<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...