terça-feira, 5 de setembro de 2017

NOVA PARCEIRA! E NOVA SÉRIE DO BLOG!

Junior Tsuchiya (18 anos)


O blog conquistou mais um parceiro, meu amigo pessoal Junior Tsuchiya, que estará embarcando para o Japão no final de Outubro e lá atuará como nosso repórter especial tanto para o blog quanto para o canal filiado (para quem não sabe, além do blog, eu possuo um canal no YouTube com foco em divulgação do K-Pop, chama-se Angel Lee, onde eu posto vídeos divulgando grupos, e algumas filmagens pessoais envolvendo as minhas experiências com o K-Pop :) ).

Jun passará uma grande temporada no Japão, neste meio tempo, estará colaborando conosco com informações referentes ao K-Pop da visão dos japoneses, suas experiências pessoais com o K-Pop por lá, além de filmagens dos shows que ele terá acesso (porque ele já disse que tentar ir a todos os que puder kkk).

Nossa intenção é que "Um Kpopper BR No Japão" (nossa série kkk) seja postada de forma periódica, porém neste primeiro momento ele estará se organizando no país, então vai me mandar as matérias conforme for possível, ok?

Futuramente, ele também terá o próprio canal e seremos canais parceiros, :). Além de ser uma fonte de notícias direta na Ásia, isso mesmo, na Ásia, porque ele pretende ir até a Coreia também, essa parceira promete trazer muita coisa boa e surpresas para vocês. :)



Recadinho do Jun ^_^

Siga-nos no Twitter!

@angelsartoreto 
@sjsae4 (Twitter do blog)
@abreoolhooo (Jun)


Não deixem de nos acompanhar nesta nova aventura :).

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: KINGDOM NO BRASIL, NÓS FOMOS! (Carioca Club, 27/09/2023)

Sim, esse texto demorou para sair mais que a média, eu sei.   Normalmente esse blog escrito sairia antes do vlog, mas não deu certo dessa ve...