terça-feira, 5 de setembro de 2017

COMEBACK - EXO

Mesmo tendo passado pouco tempo desde o lançamento de Ko Ko Bop, os meninos já estão de volta com a versão Repackage do álbum "The War" e junto, com seu novo single "Power".

O MV está simplesmente sensacional! Cheio de efeitos especiais fantásticos. Ele tem um ar muito semelhante ao de MAMA, MV de debut do grupo. Assistindo ao MV, a impressão que dá é que está assistindo a um filme mesmo. Os poderes de MAMA também voltarão! O que deixou tudo ainda mais fantástico. O Lay novamente não pôde participar (T^T) porém eu senti ele sendo representado.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

CUIDADO, SPOILER!!!

Para quem não sabe sobre os poderes, cada membro representa um elemento da natureza, como Água, Fogo, Gelo, Teletransporte (no caso do Kai) e assim vai. Lay representa a CURA e Baekhyun a LUZ. A história do MV se passa em meio de uma guerra. E a LUZ não pode tomar seu posto se os envolvidos não estiverem bem, ou seja, curados. Durante o MV, o Baekhyun não aparece em nenhum momento em todo o processo da batalha. Porém um gatinho branco aparece, e dando os comandos necessários cura os membros e lhes dá força extra. Baekhyun aparece na seqüência. Neste ponto, todos os membros estão com as suas esferas de poder, exceto Baekhyun. Ele pega o gatinho na mão, instantes depois o gatinho some do MV e na mão do Baek tem uma esfera branca. 

- Luz e Cura se complementam
- Na simbologia animal, gatos são associados à espiritualidade e à cura, os gatos brancos principalmente.
- A Luz (Baek) só entrou na história após a Cura (o gato) agir.
- Na coleirinha do gato tem a letra L pendurada (...... :) )
- O gato não foi algo aleatório em cena, ele atuou tanto quanto os membros.
- O gato supostamente se transforma na esfera de poder da Luz (Baek), o que reforça o fato de terem que agir juntos.

Onde está o Lay? :) <3 

(Lembrando que esta é a minha teoria (que não é nada original, vi pessoas falando sobre ela nas fanbases, então meus créditos a elas), ninguém é obrigado a concordar. kkk

FIM DO SPOILLER

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

O MV está incrível, vale muito a pena conferir. E a música também trouxe de volta um pouco daquele ar poderoso do EXO.

Para acessar o MV, clique no link abaixo.


>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...