quinta-feira, 7 de setembro de 2017

DE KPOPPER PARA KPOPPER #4

"Um Golpe Do Destino"

"Eles são muito bem preparados e talentosos, sou uma Carat muito orgulhosa!" - Karen

Já estou de volta com mais um depoimento do quadro, com mais uma Carat BR chamada Karen, que teve a oportunidade de ver os meninos no Chile (29/08/2017). Vamos viajar juntos nas experiências dela?

(Para mais DE KPOPPER PARA KPOPPER clique aqui)






LK: Por favor, me diga o seu nome e idade.



K: Karen Carneti, 30.


LK: Sobre a sua relação com o SEVENTEEN, você se considera atualmente uma Carat? E antes do show, já era do fandom, era stan ou conhecia eles e quando surgiu a oportunidade de vê-los optou por ir?


K: Eu já sou Carat há 1 ano e uns 3 meses, já era do fandom e muito entusiasmada com o 17, sim. Eu achei que não teria a oportunidade de vê-los, porque o show foi em uma terça e eu trabalhava. Mas a empresa que eu trabalhava fechou no começo do mês, e aí eu entendi isso como "golpe do destino" para que eu fosse. 


LK: "Golpe Do Destino" foi ótimo kkkk. O que você sentiu quando pegou o seu ingresso na mão pela primeira vez?


K: Eu fiquei emocionada, mas a ficha não caiu na hora, sabe? Eu peguei o ingresso uns 3 dias antes do show, então para mim nada era real.


LK: O show foi fora do Brasil. Como a sua família reagiu a isso? Foram junto, ou você foi junto com uma caravana ou amigos?


K: Eu já tenho idade suficiente para não dar satisfação, né? Haushuas

Mas eles me acharam doida, pra variar, porque eu tinha acabado de perder o emprego e ia gastar dinheiro. Meu pai achou uma ótima ideia, já que eu ia ficar mais alguns dias e conhecer a cidade também. não ir apenas pro show e voltar.

LK: Você precisou acampar na rua ou algo assim?

K: Graças a Deus, não, porque o frio e a chuva na madrugada do dia do show foram quase insuportáveis.

LK: Fale um pouco sobre a fila. O pessoal te tratou bem sabendo que era estrangeira? Comente um pouco como foi.

K: Eu cheguei às 6 da manhã junto com as outras meninas que foram. Fomos todas bem tratadas, sim, tirando umas meninas que furaram a fila logo quando chegamos. u_u  Depois disso, uma chilena começou a organizar a fila e dar números para cada pessoa. E esses números foram respeitados pelos seguranças do show quando entramos na área VIP, o que foi muito legal. Fora isso, eu fiz amizade com uma chilena muito fofa na fila.

LK: Além do show em si, você teve a oportunidade de ter um contato mais direto com eles (Fansing, Hi Touch...)? Caso tenha tido algo além do show, fale sobre isso por favor. Como foi e tudo mais.

K: Infelizmente, não fui sorteada para nenhum dos dois eventos. 

K: Porém, tudo valeu a pena do mesmo jeito. :) Teve a experiência de ser VIP, que foi MUITO boa. Nós entramos antes do que todo mundo e já tivemos acesso aos goods oficiais. Consegui comprar dois ~leques~ (infelizmente o do Mingyu esgotou muito rápido e fiquei sem), a camiseta rosa, o Carat Bong e o set de cards. Depois a fila ficou gigantesca e muita gente não conseguiu comprar nada, porque os produtos acabaram.
Fora isso, havia food trucks (pagos), banheiros, espaço na grama pra deitar, e até massagem de graça. Muito diferente do que é um ingresso “VIP” aqui no Brasil, né?


LK: Como se sentiu ao pôr os olhos neles de perto pela primeira vez? 

K: Eu nem sei descrever, porque estava perto da grade e, quando eles entraram, foi uma louca. O empurra-empurra foi tão forte que uma menina caiu do meu lado, e eu quase caí também. Muita gente passou mal e foi saindo de lá de perto, uma saiu carregada do palco pelos seguranças, pra você ver o nível da brutalidade. Só sei que não conseguia acreditar que estava ali, que eles eram (são) tão lindos de verdade, tão simpáticos, tão fofos.


LK: Como eles são pessoalmente? Melhor do que o esperado ou sentiu algum incômodo ou desgosto em algum momento?

K: Melhor do que o esperado. Eles são muito simpáticos, interagem e sorriem o tempo inteiro, fazem piadas, falaram bastante palavras em espanhol. Fofos até dizer chega.

LK: Teve algum membro que te surpreendeu particularmente? (Seja fisicamente ou na personalidade – Pode ser mais de um).

K: Acho que o Minghao , Vernon e o Joshua. Eu sempre gostei muito deles, mas eles são ainda mais lindos e simpáticos pessoalmente. E o Minghao se emocionando na despedida foi o que fez meu coração derreter e amá-lo ainda mais. S. Coups também me impressionou pela presença de palco, é a definição de “homão da p***”, hahaha =x

LK: Teve algum membro que "te escolheu" como biased? Alguém que não fosse um bias mas que você passou a amar depois de conhecer?

K: Creio que não, meus bias seguem firmes e fortes (Wonwoo, Mingyu e Seokmin). Mas me impressionei muito com o Vernon, sempre sorrindo e fazendo palhaçadas, um amor de menino.

LK: Teve algum membro que tenha sido rude ou seco, a ponto de te decepcionar como fã?

K: Não chegou a me decepcionar, mas achei o Wonwoo muito quieto, pouco à vontade. Aí, fomos descobrir, no dia seguinte, que ele estava doente, tadinho. :(

LK: Fale um pouco sobre o show. Onde ficou, interações dos membros entre eles e com os fãs. Coisas que você pode perceber nas horas com eles.

K: Eu fiquei bem perto da grade, lá pela 5a fileira, e eles interagem bastante com os fãs, mas também passam boa parte lá no meio do palco, o que é bem longe quando se é baixinha e os outros ficam com o celular pra cima o tempo inteiro. u_u  Eles interagem bastante entre eles também, sempre se abraçando, rindo, fazendo graça. Eu pude perceber Jeongcheol acontecendo, quando a tradutora tava falando, e também o Wonwoo brincando com o Dino, empurrando ele com o ombro quando estava do lado dele. Tudo muito amorzinho. Fora isso, fiquei impressionada em como eles cantam boa parte do show ao vivo SIM, principalmente DK e Boo, mesmo fazendo as coreografias loucas. Eles são muito bem preparados e talentosos, sou uma Carat muito orgulhosa. <3

LK: Você teve alguma experiência marcante durante o seu encontro com o SEVENTEEN e os Carats que gostaria de compartilhar?

K: Acho que o show todo foi marcante, poder vê-los e sentir a energia e a presença de palco deles… é tudo muito mágico, e, infelizmente, passa muito rápido. Parece que o show todo passou em 40 minutos, no máximo.

LK: Depois que tudo acabou, como você se sentiu? Conseguiu dormir depois de tantas emoções?

K: Eu me senti muito feliz e triste ao mesmo tempo, por ter acabado :( haushaushua.
Consegui dormir pq estava morta de cansada, fiquei muito tempo na fila e depois na área VIP, esperando o show começar. Mas demorei a pegar no sono, a adrenalina ainda corria nas veias.

LK: Recomendaria o SEVENTEEN a Kpoppers e não-Kpoppers para que possam conhecer eles e irem a um show caso tenham a oportunidade?

K: Recomendaria e MUITO. Como já disse antes, eles dançam e cantam muito, e esbanjam carisma e presença de palco.

LK: Para concluir, deixe um depoimento de como foi tudo para você de maneira geral. Seus sentimentos sobre o que viveu, pensamentos, pode bancar a fangirl que irei entender kkk.

K: Acho que já deixei meu depoimento respondendo às perguntas kkk. 

K: Também deixei várias fanaccs no grupo Seventeen Brazil no Facebook, pra quem quiser ver, basta entrar e pesquisar por “Fanaccs”. :) 
K: Obrigada pela oportunidade de aparecer por aqui, adorei! <3

LK: Eu é quem agradeço!

                                                      
                                              IMAGEM CEDIDA PELA KAREN




Fonte dos avatares: Rinmaru Games


>>>Angel<<<










Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: KINGDOM NO BRASIL, NÓS FOMOS! (Carioca Club, 27/09/2023)

Sim, esse texto demorou para sair mais que a média, eu sei.   Normalmente esse blog escrito sairia antes do vlog, mas não deu certo dessa ve...