quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

CONHEÇA O GRUPO - MR SLAM

No CONHEÇA O GRUPO vou falar um pouco sobre um grupo que já não existe mais (mais um T*T) mas que eu gostava demais. O MR SLAM.

Resultado de imagem para mr slam wallpaper kpop

  • MR SLAM foi um grupo que debutou no ano de 2012.
  • Os meninos lançaram somente um único single, "Don´t Call Me Baby" que tinha uma pegada bem eletrônica.
  • Eles eram da empresa Kkun Entertainment.
  • Desde este single, nunca mais se soube nada sobre eles, sem notícias, sem informações, sem comebacks. Então (isso é uma dedução minha, caso alguém tenha alguma informação eu agradeceria se me atualizasse!) imagino que tenham mesmo dado disband. Nunca soube de nada sobre um fandom deles. Ou seja, mais um grupo que perdeu a chance de crescer, por falta de apoio. :( É muito triste quando isso acontece.
Aqui vocês podem ver o perfil dos meninos.

VÍDEOS DO GRUPO

Don´t Call Me Baby

Don´t Call Me Baby (Stage)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Muitos grupos flops acabam tendo este destino por falta de apoio. Não permitam que isso aconteça. Todos estes idols só estão tentando realizar os seus sonhos. Você não é obrigado a gostar, mas pelo menos passe adiante para que outras pessoas conheçam e apoiem. Sempre terá aquela pessoa que vai gostar.


LOUCAMENTE KPOPPER TEM FOCO EM DIVULGAÇÃO
Todos os grupos apresentados neste quadro são apenas uma BASE com informações GERAIS sobre eles. Caso se interesse pelo grupo e queira saber mais, procure uma fanbase, elas poderão ajudar melhor do que eu. :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...