quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

#EU_FANDOM - LIGHT

No #EU_FANDOM de hoje, vocês verão um pouco do meu #EU_LIGHT. Vamos lá? :) 

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)


As perguntas se encaixam em qualquer situação, então você pode respondê-las se quiser, é só adaptar ao seu fandom. :) Só peço que dê os créditos ao blog.





Resultado de imagem para beast kpop

1 - Quando e como conheceu o HIGHLIGHT?
R: Eu os conheci em 04/02/2014. Foi bem fácil marcar a data porque foi um dia depois de eu criar a minha primeira página de K-Pop (kkkk). Naquela época eles ainda eram Beast..

2 - HIGHLIGHT foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não. Foram meu terceiro grupo masculino. E meu quarto grupo de K-Pop da vida. Até então eu já conhecia Super Junior, Girl´s Generation e SHINee.

3 - Qual foi o primeiro MV do HIGHLIGHT que você viu? Lembra da sua reação?
R: Beautiful Night. Para variar, eu amei. E fiz todo mundo em volta gostar. Mais que isso, viciei a Nicole a tal ponto que HIGHLIGHT é o grupo Ultimate dela.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Foi o Dongwoon, meu bias principal até hoje. ^^

5 - Há quanto tempo você é LIGHT?
R: Há quase 4 anos. Desde fevereiro de 2014. (ainda era Beauty kkkk).

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do HIGHLIGHT?
R: Dongwoon e Junhyung. Porém Gikwang me chama a atenção em alguns momentos também.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no HIGHLIGHT?
R: Não, porém tanto Dongwoon quanto Junhyung estão naquela tabela de bias especiais.

8 - HIGHLIGHT é o seu grupo Ultimate?
R: Não, porém não menos amados.

9 - Você se considera OnlyLIGHT? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do HIGHLIGHT (BEAST)?
R: Beautiful Night, Can Be Better e YeY.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do HIGHLIGHT (BEAST)?
R: Breakdown, Celebrate, Can Be Better, Shock e Virus.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do HIGHLIGHT?
R: Completa não. Apenas trechos de Shock.

13 - Qual a sua coreografia favorita do grupo?
R: Celebrate. 

14 - Já teve oportunidade de interagir com o HIGHLIGHT?
R: Infelizmente não. :c

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do HIGHLIGHT?
R: Eu tenho um colar, um chinelo, tenho um photocard de cada membro, um button HIGHLIGHT e um pôster.

16 - Possui shipp no HIGHLIGHT?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do HIGHLIGHT?
R: CELEBRATE.

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: HIGHLIGHT não possui sub-units.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...