terça-feira, 2 de janeiro de 2018

#EU_FANDOM - SHAWOL

Seguindo com os posts #Eu_Fandom, vou falar um pouco sobre o meu lado ShaWol. Vamos lá?

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)

As perguntas se encaixam em qualquer situação, então você pode respondê-las se quiser, é só adaptar ao seu fandom. :) Só peço que dê os créditos ao blog.

Resultado de imagem para shinee shawol

1 - Quando e como conheceu o SHINee?
R: Foi no meio de 2013, entre julho e agosto. foi quando eu descobri os MVs solos do Henry (até então eu era OnlyELF (sem saber o que isso significava que fique claro, porque, de novo, eu estava a deriva neste mundo, eu simplesmente ouvia Super Junior, e no máximo sabia quem era quem e um geralzão, não usava redes sociais não conhecia Kpoppers, não sabia nem da existência de fandoms na época kkk) foi então que vi o MV de Trap e vi lá uma coisinha linda, príncipe, que bati meus olhos e disse: "Oi moço, tudo bom? (Depois vi a saber que era o Taemin). Até o final do MV eu só tinha olhos para o moço (Desculpe Henry T~T) e quando a música terminou eu fui pesquisar no Google quem era aquela pessoa exatamente assim "menino que participa do clipe Trap do Henry do Super Junior junto com o Kyuhyun" (eu era uma nooba T~T Ô FASE!) e foi assim que vi que ele era o Taemin do SHINee, descobrindo assim a existência do SHINee.

2 - SHINee foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não, porém foi um dos meus primeiros contatos. Foi o meu segundo grupo masculino de K-Pop. E o grupo que me tornou uma multi-fandom :). 

3 - Qual foi o primeiro MV do SHINee que você viu? Lembra da sua reação?
R: Hello. Foi amor ao primeiro "Hello Hello", fiquei super viciada neste refrão e aprendia dancinha da intro vendo duas vezes.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Taemin. Sim, e é hoje um dos meus bias do SHINee, e um dos meus bias especias do K-Pop.

5 - Há quanto tempo você é ShaWol?
R: Cerca de 4 anos e meio. Foi em julho de 2013.

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do SHINee?
R: Taemin, Jonghyun e Minho.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no SHINee?
R: Não, porém Taemin é um dos meus bias especiais. Um bias "sub-utt".

8 - SHINee é o seu grupo Ultimate?
R: Não, mas isso não significa que eu ame menos meu SHINee :). 

9 - Você se considera OnlyShaWol? Ou é multi-fandom?
R: Não, sou multi-fandom (graças ao SHINee kkk).

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do SHINee?
R: View, Hello e Tell Me What To Do.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do SHINee?
R: Tell Me What To Do, A-Yo, Picasso, Hello e Evil.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do SHINee?
R: Completa não. Trechos de Hello, Picasso, View, Lucifer e Ring Ding Dong.

13 - Qual é a sua coreografia favorita do grupo?
R: Picasso.
14 - Já teve oportunidade de interagir com o SHINee?
R: Não T^T.

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do SHINee?
R: Tenho um colar, uma caneca e pôster. Tenho um photocard de cada membro, um do grupo, e uma meia do Taemin também. Tenho uma polaroid do Onew. E um Button do SHINee.

16 - Possui shipp no SHINee?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do SHINee?
R: Ainda não escolhi um favorito. 

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: SHINee não possui sub-units.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...