quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

#EU_FANDOM - ANGEL

No #EU_FANDOM de hoje, vocês vão conhecer um pouco do meu lado ANGEL. Vamos lá? :)

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)

Resultado de imagem para teen top angel 

1 - Quando e como conheceu o TEEN TOP?
R: Conheci o TEEN TOP em 2014 (por volta de março / abril). Foi um dos grupos que conheci nas minhas primeiras remessas grandes de grupos, quando eu ia pesquisar grupos e conhecia vários ao mesmo tempo. Conheci eles junto com MYNAME, que mais tarde também vim a entrar para o fandom.

2 - TEEN TOP foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do TEEN TOP que você viu? Lembra da sua reação?
R: Meu primeiro MV do Teen Top foi Rocking, eu achei a coreografia fantástica e rapidamente tentei imitar (nem preciso dizer que quase caí de cara no chão... Detalhes). Porém não foi a primeira música que ouvi deles. A primeira música foi Don´t I e vi um vídeo fanmade com esta música de fundo.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Niel. Sim foi meu primeiro bias.

5 - Há quanto tempo você é Angel?
R: Há quase 4 anos. Por volta de abril de 2014.

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do TEEN TOP?
R: C.A.P, Niel e Changjo.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no TEEN TOP?
R: Não, porém C.A.P está na minha lista de bias especiais do K-Pop.

8 - TEEN TOP é o seu grupo Ultimate?
R: Não, porém amo muito.

9 - Você se considera OnlyAngel? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do TEEN TOP?
R: Rocking, Warning Sign e Love Is.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do TEEN TOP?
R: Love Is, Sweet Girl, Lovefool, Date e Rocking.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do TEEN TOP?
R: Por incrível que pareça, eu consegui pegar partes de Rocking kkkk.

13 - Qual é a sua coreografia favorita do grupo?
R: Love Is.
14 - Já teve oportunidade de interagir com o TEEN TOP?
R: Não T*T

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do TEEN TOP?
R: Sim. Eu tenho uma camiseta, um colar, um button e um pôster, e de oficial tenho um photobook (Step Up Teen Top Behind Photobook Vol. II). Tenho o pôster do Niel do álbum ONielY. Tenho também uma pequena coleção de photocards do Teen Top, com um de cada membro e um dois do grupo.

16 - Possui shipp no TEEN TOP?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do TEEN TOP?
R: Ainda não escolhi um favorito. 

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: TEEN TOP ainda não possui sub-units.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...