quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

#EU_FANDOM - BANA

Bom dia!
Hoje vocês irão conhecer um pouco do meu #EU_BANA. Vamos lá?

Para mais posts do #EU_FANDOM, clique no link.

Resultado de imagem para b1a4 bana 

1 - Quando e como conheceu o B1A4?
R: Eu os conheci em 2014, através de uma recomendação de uma BANA. Eu estava querendo conhecer novos grupos e soltei um post em um grupo de K-Pop (timidamente) se alguém poderia me recomendar. Uma menina me respondeu, indicando alguns e entre eles estava o B1A4.

2 - B1A4 foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do B1A4 que você viu? Lembra da sua reação?
R: Baby, good night. Eu simplesmente adorei aquela fofura divertida e ao mesmo tempo aquela batidinha dançante no fundo. Porque eles eram fofos, mas não era algo forçado, pelo menos eu não senti isso naquele MV.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Jinyoung, sim ele foi o meu primeiro bias.

5 - Há quanto tempo você é BANA?
R: Eu gostei muito do grupo, mas só vim realmente a me apaixonar por eles em 2016. Foi quando eu me aprofundei (eu já os conhecia desde 2014, mas não os acompanhava, só sabia quem era quem e tinha meus bias). Entrei para o fandom em 2016, em setembro. Sou BANA há um ano e cinco meses.

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do B1A4?
R: Gongchan e Jinyoung.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no B1A4?
R: Não, mas Gongchan está na minha lista de bias especiais.

8 - B1A4 é o seu grupo Ultimate?
R: Não, mas não menos amado.

9 - Você se considera OnlyBANA? Ou é multi-fandom?
R: Eu sou multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do B1A4?
R: Tried To Walk, A Lie e Rollin´.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do B1A4?
R: Tried To Walk, A Glass Of Water, A Lie, Rollin´ e Lonely..

12 - Sabe dançar alguma coreografia do B1A4?
R: Lonely, talvez? kkkk E ainda só a parte das mãos kkkk

13 - Qual a sua coreografia favorita do grupo?
R: Sweet Girl. 

14 - Já teve oportunidade de interagir com o B1A4?
R: Infelizmente não. TT

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do B1A4?
R: Eu tenho colar, tenho um photocard do Gongchan e um do Jinyoung, pôster, tenho um DVD de stages que eu montei para mim e um mousepad (não oficial) e de oficial tenho o DVD 2015 Adventure Concert que veio com o pôster também deles e tem um card do grupo que a loja deu de brinde.

16 - Possui shipp no B1A4?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do B1A4?
R: Ainda não escolhi um favorito. 

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: B1A4 ainda não possui sub-units.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>Angel<<<



Comunidade Parceira Do Amino: ONF Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...