sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

DE KPOPPER PARA KPOPPER #7 - NA AUDIÇÃO DA SM

Olá a todos!
Já fazia tempo que não tínhamos um DE KPOPPER PARA KPOPPER, não é verdade? E hoje tive a oportunidade de conversar com uma das meninas que participaram da audição da SM em São Paulo!

Vamos ver como foi a experiência dela? :)

(Veja mais depoimentos clicando no link acima)


LK: Por favor me diga o seu nome e idade.
M: Mara, 16 anos.. rs

LK: Qual a sua cidade?
M: Bacabal, Maranhão.

LK: Como ficou sabendo sobre a audição da SM?
M: Na verdade.. Foi meio que já esperado. Quando a SM colocou a bandeira do Brasil no site. Antes mesmo de anunciar a audição, o povo começou a especular que poderia ter audições. Mas que talvez não fosse esse ano. (Mas acabou sendo, não é mesmo? kk). Então assim que anunciaram as audições, meu amigo me mandou mensagem. E disse "é a sua chance".

LK: Comente um pouco como foi este processo. Pelo que eu soube, a audição foi em São Paulo, certo? Seus familiares aceitaram bem a ideia?
M: Sim sim. Na verdade foi bem fácil. Eu conversei com a minha mãe (que mora em São Paulo) e ela deixou de boas. As passagens eu acabei ganhando de uma amiga. E a outra da minha escola. Todos estavam felizes com a chance de eu fazer a audição. Alguns... Meus avós não gostaram muito. Mas meus pais ficaram felizes, já que eu estava feliz.

LK: Bom, pelo menos de um modo geral o apoio foi grande. Isso é legal. :)
M: Sim sim.

LK: Como estava o coração durante a viagem?
M: Nervoso. Bem nervoso. Preocupada.

LK: Havia muita gente no local? Como estava o pessoal? Nervoso? Comportado? Fale um pouco sobre isso.
M: Eu cheguei cedo. Meu horário era o primeiro. Mas quando cheguei lá, já tinha muita, muita gente. Eu fiquei meio nervosa, mas dava para relaxar. Quando entrei na sala do teste, foi meio tenso. Mas consegui relaxar e cantar.

LK: Você prestou audição então para a posição vocal? No caso, para canto.
M: Sim.

LK: Como os jurados foram com você? Severos ou mais acolhedores?
M: Na verdade, a jurada da minha sala reagia da mesma forma para todos, sempre com cara séria. kkkk. Mas ela não me cortou quando eu estava cantando. 

LK: Que bom. kkk
M: Então acho que foi bom kkk.

LK: Você já teve acesso ao resultado da audição ou sabe quando sai?
M: Na verdade... Eles não dizem quem não passou. Só dá para saber se você não passou caso apareça "closed" em cima do nome do Brasil... Porque quando eles botam "closed" significa que eles já enviaram o e-mail para quem passou e se você não recebeu... você não passou.

LK: Entendi... Sinto muito. :( 
M: Relaxa. Rs.

LK: Ao final do processo, como você se sentiu?
M: Eu me senti bem. Não foi perfeito. Mas, sai melhor do que eu esperava (para mim) kkk.

LK: É isso o que importa. Saber que deu o seu melhor. :)
M: Sim.

LK: Sem entrar em detalhes, sobre os rumores de mal comportamento de muitas pessoas durante a audição, você pode me confirmar se notou isso lá? Só diga se percebeu isso ou não, sem nomear nada.
M: Sim Sim..Nossa..e como..Primeiramente porque eles (os staffs) pediram pra não tirarem foto do local..nem nada do tipo..e muitas estavam tirando fotos às escondidas..
Achei isso meio..sei la.. Talvez a SM nem queira mais voltar no Brasil.

LK: Certo, obrigada por confirmar. Última pergunta, para encerrar. De um modo geral, como foi a experiência para você? Você repetiria a dose caso tivesse a oportunidade?
M: Foi ótima! Hahah. Com certeza eu repetiria. E praticaria muito mais para passar!

LK: Muito obrigada pela sua participação! :)

>>>Angel<<<

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: KINGDOM NO BRASIL, NÓS FOMOS! (Carioca Club, 27/09/2023)

Sim, esse texto demorou para sair mais que a média, eu sei.   Normalmente esse blog escrito sairia antes do vlog, mas não deu certo dessa ve...