segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

CONHEÇA UM SOLO - SAMUEL KIM

No CONHEÇA UM SOLO, vamos aprender um pouco sobre o cantor SAMUEL KIM, vamos lá? :)

(Para mais posts do tipo acesse o link acima)

Resultado de imagem para samuel kim

  • Samuel Kim é um cantor de K-Pop da Brave Entertainment. Ele é meio coreano e meio mexicano e cresceu nos Estados Unidos, por isso é fluente em inglês. 
  • Nascimento: 17/01/2002.
  • Anteriormente ele era um trainee da Pledis Entertainment e participou do projeto para debutar no grupo Seventeen. Você podia vê-lo participando do programa Seventeen TV entre os meninos que hoje fazem parte do grupo.
(Cena de Mingyu e Samuel na época do Seventeen TV)

  • Ele treinou com os meninos dos 9 aos 11 anos. Porém antes do debut do grupo e antes mesmo do reality seguinte (Seventeen Project) ele já havia saído do projeto.
  • Debutou em 2015 na dupla 1PUNCH.
(MV de Turn Me Back do 1PUNCH)

  • A dupla era formada por ele e por One, hoje rapper solo da YG. Após a saída de One, Samuel seguiu sozinho em carreira solo como PUNCH e ainda lançou um MV em colaboração com o cantor Silento.
(MV de Spotlight em parceria com Silento)

  • Mesmo após tantas tentativas, Samuel ainda batalhava duro para conseguir algum reconhecimento. A grande oportunidade veio em 2017, quando ele entrou no programa de sobrevivência PRODUCE 101. Desde o primeiro episódio, Samuel já era um nome conhecido não pelas suas inúmeras tentativas desde 1PUNCH, mas pelo seu histórico com o Seventeen. Ele era conhecido por ser um ex trainee da Pledis e por ter treinado com os meninos do Seventeen que naquele momento, já eram considerados um dos grandes nomes do K-Pop da terceira geração.
  • Mas Samuel não queria ser um nome famoso por ser um ex trainee do Seventeen. Ele queria ser conhecido por ser ele mesmo, o Samuel. E fez seu nome dentro do programa, se tornando rapidamente um dos competidores mais populares. Chegou a final como um dos favoritos, ficando muito perto dos 11 primeiros lugares.
  • Debutou logo depois como cantor solo Samuel Kim, alcançando finalmente o reconhecimento que tanto lutou para conseguir com o single Sixteen. Logo depois fez o seu comeback com o single Candy.
  • O seu fandom chama-se GARNET.
  • Hoje em dia ele é um rapaz crescido e auto-suficiente, que está fazendo sucesso com o seu trabalho. Mas para os Carats raiz (como eu kkk) e para os meninos do Seventeen será sempre o nosso bebê Muel. E que venham mais e mais sucessos! :)
VÍDEOS DELE

Sixteen

123 (ft Maboos)

Candy

With You

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<

Não deixe de conhecer o trabalho incrível que o Samuel tem. Mesmo jovem, ele tem um grande talento e potencial imensos!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: KINGDOM NO BRASIL, NÓS FOMOS! (Carioca Club, 27/09/2023)

Sim, esse texto demorou para sair mais que a média, eu sei.   Normalmente esse blog escrito sairia antes do vlog, mas não deu certo dessa ve...