segunda-feira, 9 de abril de 2018

#EU_FANDOM - HIGH

No #EU_FANDOM de hoje, vocês irão conhecer um pouco do meu #EU_HIGH. Vamos lá? :)

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)

Imagem relacionada 
1 - Quando e como conheceu o PRISTIN?
R:  A primeira vez que tive contato com as meninas foi através do MV de pré-debut delas, WE (ainda como Pledis Girls), em 2016. E depois acabei vendo algumas coisas delas com o Seventeen no SEVENTEEN TV, mas sem ligar o nome a pessoa kkk. Eu não acompanhei o Produce 101, só vim a descobrir que 7 delas tinham participado do programa e que 2 haviam sido parte do I.O.I quando já estava me aprofundando nelas.

2 - PRISTIN foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do PRISTIN que você viu? Lembra da sua reação?
R: Foi WE. Eu me lembro de ter pensado "Ok, mais um grupo com conceito fofo..." em um primeiro momento, mas até o final da música eu já tinha gostado muito daquela música e acabei voltando a ouvir ela várias e várias vezes depois.

4 - Qual foi a primeira integrante a chamar a sua atenção? Foi a sua primeira bias?
R: Nayoung, mas só quando eu já estava acompanhando mais o grupo (um pouco antes do debut delas). Sim, ela foi a minha primeira bias.

5 - Há quanto tempo você é HIGH?
R:  Eu as acompanhava timidamente à distância por serem da Pledis, e gosto muito dos grupos de lá (Hello, Carat aqui presente). E quando ainda foi anunciado que elas seriam a versão feminina do Seventeen, meu interesse aumentou muito. O debut foi fatal para mim, eu fiquei doida em Wee Woo. A partir dali já parti para decorar os rostos e nomes de todas, ver o que eu pude ver delas e dias depois já me dizia do fandom. Entre final de março e começo de março de 2017. Está dando 2 anos (atualizado em 10/03/2019).

6 - Quem é (ou quais são) suas bias do PRISTIN?
R: Xiyeon, Nayoung, Roa, Kyulkyung e Yehana.

7 - Sua ultimate bias do K-Pop está no PRISTIN?
R: Não, mas Xiyeon está na lista de sub-utts feminina. <3 
 
8 - PRISTIN é o seu grupo Ultimate?
R: Não, mas são as minhas filhas kkk.

9 - Você se considera OnlyHIGH? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do PRISTIN?
R: Wee Woo, We Like e a Dance Version de Black Widow.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do PRISTIN?
R:  Wee Woo, Over And Over, Be The Star, Aloha e Black Widow.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do PRISTIN?
R: Sei dançar o refrão de Wee Woo.

13 - Qual é a sua coreografia favorita do grupo?
R: Sporlight (do Pristin V).

13 - Já teve oportunidade de interagir com o PRISTIN?
R: Ainda não TT.

14 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do PRISTIN?
R: Tenho photocards da Xiyeon, Kyulkyung, Yehana e Roa. E tenho um button.

16 - Possui shipp no PRISTIN?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do PRISTIN?
R: Ainda não escolhi um favorito. 

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: Pristin V.

 
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>Angel<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...