quarta-feira, 4 de abril de 2018

SUPER JUNIOR LIBERA O TEASER DO SEU COMEBACK!

ESTÃO OUVINDO OS MEUS BERROS????
(Perdoem o momento fangirl, mas é o ultimate gente)

Super Junior liberou hoje o teaser para o seu próximo single "Lo Siento", que como o próprio nome já sugere, terá uma pegada bem latina (AMOOOOOOOOOOO). A música (e o MV claro) contarão com a participação da cantora Leslie Grace (honra) e contou também com a participação da dupla de produtores Play N Skillz (honra também).

(Vai vir um hinão, estou sentindo T~T).
(Super Junior + Espanhol (minha língua favorita)... Dá licença eu vou ali desmaiar um pouco.)

O grupo estará fazendo o seu comeback no dia 12/04/2018. Vejam abaixo o teaser do seu próximo MV.


>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: KINGDOM NO BRASIL, NÓS FOMOS! (Carioca Club, 27/09/2023)

Sim, esse texto demorou para sair mais que a média, eu sei.   Normalmente esse blog escrito sairia antes do vlog, mas não deu certo dessa ve...