quarta-feira, 4 de abril de 2018

THE BOYZ ESTÁ DE VOLTA! E REVELOU O NOME DO SEU FANDOM!

Os meninos finalmente fizeram o seu comeback com "Giddy Up", uma música super alegre, divertida e com uma coreografia maravilhosa que podemos apreciar graças ao fato do MV focar muito na dança. (Era tudo o que eu queria para o debut! Bom, agora eu tenho "Giddy Up" kkkk)

Os meninos também aproveitaram o showcase de comeback para anunciar o nome do seu fandom! Após uma votação entre os fãs (incluindo os internacionais, eu participei), o nome do fandom é Deobi (THE B - lê-se De Bi) que é uma referência à vitamina B12 (12 por causa dos membros), indicando que somos a vitamina que energiza eles. :)

Caso ainda não tenham notado, sou muito Deobi sim kkkk. Eu amo esses meninos demais, sou fã deles desde o pré-debut, acompanhei o processo até o debut deles com Boy e desde então estou ali com eles. :) 

Não deixem de conferir o MV de "Giddy Up" e aconselho arrastar os móveis da sala para dançar junto. 


>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...