sábado, 14 de abril de 2018

#EU_FANDOM - ONLY U

No #EU_FANDOM de hoje, vocês irão conhecer um pouco do meu lado ONLY U, mãe de 14 nenéns. ( <3 ). Vamos lá? :)

Image result for 14u only u 

1 - Quando e como conheceu o 14U?
R: Eu conheci eles no primeiro debut deles, em Abril de 2017.

2 - 14U foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do 14U que você viu? Lembra da sua reação?
R: Very Very Very (a primeira versão). Eu achei bem simples, com poucos recursos, isso foi bem claro, porém, eu não tenho problema com isso, muitos grupos vem de agências pequenas então me concentrei em apreciar o conteúdo da obra (no caso, os meninos, as vozes e a coreo). E eu adorei. Já fiquei bem próxima deles logo nessa época.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Loudi. Sim, foi o meu primeiro bias.

5 - Há quanto tempo você é ONLY U?
R: Senta, que lá vem a história... (kkk). Bom, como eu disse antes, eu já estava stan deles e me deu uma crise de pânico quando vi o MV ser retirado do ar do canal oficial. Na minha cabeça eles tinham dado disband (porque o MV flopou 😢) e já entrei em sofrência. Porém, algo me dava esperanças: O Instagram deles estava BEM ativo. Tipo eram várias postagens por dia. Então fiquei relativamente em paz. Em 22 de julho eles lançaram a nova versão de Very Very Very (agora chamada VVV) e trouxeram um MV MUITO mais produzido, lindo! Todo colorido. Os meninos também estavam mais diferentes (no primeiro estavam com a mesma roupa e basicamente os mesmos cabelos) o que me animou a aprender seus nomes mais a fundo (eu só conhecia alguns). Eu estava muito apaixonada, porém a mão que me empurrou para o fandom foi os boatos fake do All K-Pop, que geraram uma onda enorme de hate em cima do 14U. Eu vi despertar em mim uma mãe leoa que até eu me assustei! Eu briguei com meio mundo (literalmente) pelo Twitter em defesa deles, foram duas semanas tensas. E ao fim do processo eu era do fandom kkkk. Isso foi em Agosto de 2017. Fazem 1 ano e 3 meses.

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do 14U?
R: Com esse grupo eu passei dos limites e tenho 9 bias (sim, eu me dou pito todo dia por isso). Dohyuk, Gohyeon, Hero, Loudi,  Rio, B.S, E.Sol, Eunjae e Hyunwoong.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no 14U?
R: Não, porém Dohyuk, Gohyeon e Hero estão na lista especial.

8 - 14U é o seu grupo Ultimate?
R: Não, mas são meus bebês.

9 - Você se considera OnlyONLYU? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom kkk

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do 14U?
R: Vou contar os 3 que eles têm kkkk Very Very Very, VVV e Don´t Get Pretty.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do 14U?
R: Eles só tem 4 músicas (ao todo TT) então vai as 4 VVV, Don´t Get Pretty, Good Girl e Dooroo Dooroo.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do 14U?
R: Trechos de VVV e Don´t Get Pretty.

13 - Qual é a sua coreografia favorita do grupo?
R: Don´t Be Pretty.
14 - Já teve oportunidade de interagir com o 14U?
R: SIM! <3 Em uma live onde estavam E.Sol, Hyunwoong, Woojoo, Loudi e Rio eles notaram meus comentários e mandaram vários (vários) Oi! Oi Brasil! Oi! kkkkk :3.

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do 14U?
R: Não tenho nada deles TT

16 - Possui shipp no 14U?
R: Hero e B.S talvez.

17 - Possui um álbum favorito do 14U?
R: Ainda não tenho um favorito.


18 - Qual a sua unit favorita do 14U?
R: Elas ainda não debutaram, pelo conceito acho que a minha favorita será a X (Xplosive).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
>>>Angel<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...