segunda-feira, 9 de abril de 2018

#VIDADEKPOPPER - EU TENHO FANDOMS SUPREMOS??

Resultado de imagem para dúvida 

Eu não sei se isso acontece com vocês também, mas eu sou uma pessoa que vive em cima de escalas (pessoa de exatas... TT) e assim como funciona o sistema com os meus bias eu também acabei desenvolvendo esse sistema com os meus fandoms também.

Então em tese, sim, eu teria alguns "fandoms supremos".

Mas o que seriam esses fandoms supremos, Angélica? Se explique. 

Bom, basicamente, eu observei a mim mesma atentamente e pude notar uma certa diferença na forma como lido com os meus artistas fave. Como já disse antes no post VIDA DE MULTI-FANDOM, no quesito amar os meus artistas, eu amo (muito). Mas com esse grupo seleto de fandoms eu sou um pouco mais... Como direi?... Fangirl kkkk 

Não que eu não surte por todos os meus fandoms, mas digamos que com a maior parte deles eu sou um pouco mais "controlada" (na medida do possível). Neles eu me lembro que tenho 29 anos nas costas, e comemoro de um jeito mais suave e "normal" as coisas kkkk.

Porém, isso não acontece com os supremos TT Com esses eu sou extremamente fangirl. Eu esqueço completamente que sou uma pessoa adulta e começo a agir como uma adolescente apaixonada kkkk. Eu choro, grito, surto e pago altos micos (pois é TT)....

Esses fandoms tem em comum algo que os deixa únicos e especiais no meu coração, e quando se trata deles eu não respondo por mim kkkk Então posso dizer que os meus "Fandoms Supremos" nada mais são que o meu grupo Ultimate e os meus grupos "sub-utt" (assim como no caso dos bias).

São eles:

- SUPER JUNIOR: Por um motivo bem óbvio. Super Junior foi o grupo que me apresentou ao K-Pop, foi meu único fandom durante 18 meses e é meu grupo ultimate até hoje, seria impossível ficar de fora dessa lista.

Resultado de imagem para super junior 
SUPER JUNIOR

- SEVENTEEN: Foi o primeiro grupo que acompanhei desde o pré-debut, então acabei desenvolvendo um lado maternal muito forte com eles. Além de serem meus mini-SuJus, ou meus príncipes.

Resultado de imagem para seventeen 
SEVENTEEN

- MYNAME - Na época em que me vi me apaixonando por vários grupos que conhecia e ouvia há alguns anos, MYNAME foi quem puxou a fila dessa remessa. Então eles ganharam todo um peso especial por isso. Além disso, foi o primeiro fandom que eu me deparei sendo de um grupo flop (quando eu entrei no MYGirl, eu só era E.L.F, ShaWol, Beauy, Angel e Carat, todos relativamente conhecidos por aqui, fosse em maior ou menor intensidade). Porém quando eu entrei no MYGirl eu pude sentir na pele a realidade de um fandom de um grupo mais desconhecido (com excessão do Japão, lá eles têm uma boa fanbase) e o quanto o pessoal se matava para divulgar eles (na Coreia e mundialmente). Aquilo me tocou de uma maneira muito intensa e me uni na missão de divulgar MYNAME de corpo e alma, tanto que até hoje, dos meus grupos menos conhecidos, é o que eu mais falo.

 Resultado de imagem para myname
MYNAME

- ONF: Esse entrou na turma dos fandoms supremos há pouco tempo (há menos de 20 dias, para ser mais exata...). Essas crianças me encantaram de um jeito que conseguiram um feito histórico na minha vida de Kpopper: Me tornar all biased pela primeira vez em 6 anos nesse mundo. E isso deu um valor imenso ao que eu sentia por eles (vocês não têm noção do quanto eu lutei contra isso.........). Eu realmente não gosto de usar o sistema all-biased (sou multi-bias, mas all-biased nunca... Até o ONF conseguir me fazer rever os meus conceitos). Atualmente também sou biased do BLK, porém ONF foi o primeiro a conseguir isso, então, ganhou um lugar no grupo dos supremos kkk.
Resultado de imagem para onf 
 ONF

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Então só reforçando que dar esse, destaque, por assim dizer, a esses fandoms, não me faz amar menos os outros. Eu só sou um pouco mais histérica quando se trata deles... TT

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Comunidade Parceira Do Amino: ONF Brasil
>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...