sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

6 ANOS DE K-POP

Foi em 02 de Fevereiro de 2012 assistindo pela primeira vez ao MV de Mr Simple do Super Junior que todo este mundo se abriu para mim, e hoje estou completando incríveis 6 anos neste mundo. Eu sei que tem quem está neste mundo há muito mais tempo do que eu, porém para mim me manter no K-Pop há tanto tempo ouvindo por tantas vezes que eu era estranha, que gostava de coisas estranhas, que era só uma fase, e blá blá blá..... E ainda estar aqui, firme e forte, me deixa muito feliz comigo mesma. Principalmente porque foi o maior tempo que me dediquei a alguma coisa e a alguém (no caso ao Super Junior). 

Eu não me canso de falar em quantas coisas boas este estilo musical me trouxe e continua me trazendo. Quantos amigos, quantas experiências.

E que venham mais e mais anos! :)


>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...