quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

UM ANO DE BLOG!

Há um ano atrás (15/02/2017)  eu iniciava o blog timidamente, como quem não quer nada, querendo mais do que tudo divulgar o K-Pop, os grupos, e tudo mais. 

Querendo também mostrar um pouco do meu lado Kpopper para vocês, como eu via tanta gente fazer no YouTube e tinha muita vontade de fazer isso também, mas tendo pavor de câmeras eu vi no blog uma alternativa para mostrar um pouco de mim :) 

Saibam que eu tenho muito amor pelo LK e quero que ele cresça mais e mais, mesmo que seja devagarzinho, aos poucos. Eu o atualizo com muito amor para vocês. ^^

E que venham mais e mais aniversários!

Resultado de imagem para kpop happy birthday 

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...