quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

#EU_FANDOM - MONBEBE

Olá!
No #EU_FANDOM de hoje, vou contar para vocês um pouco do meu #EU_MONBEBE. Vamos lá? :)

(Para outros posts do tipo, acesse o link acima)

Resultado de imagem para monsta x monbebe

1 - Quando e como conheceu o MONSTA X?
R: Eu os conheci em 2015. Eu fiquei sabendo sobre o debut de um novo grupo masculino da Starship, porém quando isso aconteceu eu estava bem no meio daquela onda de conhecer vários grupos ao mesmo tempo, então estava com uma lista de grupos para conhecer nas mãos, então acabei conhecendo o Monsta meses depois do seu debut, perto já do seu comeback com Rush. Eu gostei muito deles, mas não cheguei a me apaixonar de cara, apesar de ter ficado viciada na música.

2 - MONSTA X foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do MONSTA X que você viu? Lembra da sua reação?
R: Trespass, era o único que tinham (embora já tivesse duas versões kkk). Eu gostei muito.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Shownu, eu fiquei doida nele de cara.

5 - Há quanto tempo você é MonBebe?
R: 1 ano e 3 meses. Eu me peguei cada vez mais viciada em Monsta X por volta de setembro a outubro de 2016. Eu me vi me apaixonando pelos membros, vendo tudo que saía deles. E quando assisti o No.Mercy foi quando me perdi de vez. E em Novembro me assumi de vez MonBebe.

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do MONSTA X?
R: Shownu, Minhyuk, I.M e Wonho.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no MONSTA X?
R: Não, porém Shownu e Minhyuk estão naquela lista de bias especiais.

8 - MONSTA X é o seu grupo Ultimate?
R: Não, porém amo mesmo assim.

9 - Você se considera OnlyMonBebe? Ou é multi-fandom?
R: Multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do MONSTA X?
R: All In, Fighter e Dramarama.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do MONSTA X?
R: Livin It Up, Need U e Hero.

12 - Sabe dançar alguma coreografia do MONSTA X?
R: Talvez um pouco de Hero.

13 - Qual a sua coreografia favorita do grupo? 
R: Hero.


14 - Já teve oportunidade de interagir com o MONSTA X?
R: Sim! (NYAH! <3) Minhyuk interagiu comigo através do V. Foi maravilhoso! TT <3. Fui no show deles no Brasil (12/08/18) e pude ter uma leve interação com o Wonho também.

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do MONSTA X?
R: Eu tenho um colar, dois photocards do Shownu, e duas polaroids (uma do Shownu e uma do Hyungwon). Tenho também um card do grupo, dois cards do Wonho, dois cards do Minhyuk, duas pulseiras e a bandeira da Tour THE CONNECT IN LATIN AMERICANA (2018). Um card do I.M, um do Kihyun, um do Hyungwon e um do Jooheon. Tenho o adesivo escrito "MONSTA X" que veio com o livro do Pedrugo.

16 - Possui shipp no MONSTA X?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do MONSTA X?
R: Ainda não escolhi um favorito. 

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: MONSTA X ainda não possui sub-units.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...