domingo, 25 de fevereiro de 2018

#EU_FANDOM - NCTZEN

No #EU_FANDOM, vocês vão ver hoje um pouco do meu lado NCTZen, vamos lá? :) 

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)

Resultado de imagem para nctzen
1 - Quando e como conheceu o NCT?
R: Eu comecei a acompanhar eles antes mesmo do projeto NCT ser oficialmente anunciado, quando ainda eram apenas os SM Rookies, lá em 2015 e a SM ficava soltando vídeos para divulgar os meninos. Como uma boa SM Stan que sou (dos artistas, que fique claro) fiquei logo interessada. Mas o pontapé inicial foi quando eu vi uma foto do Jeno e do Jisung e o pessoal ficava dizendo que seriam a nova geração do Donghae e do Eunhyuk (e eu realmente achei o Jeno um mini-Donghae, nem preciso dizer que já o adotei como meu filho, não é?). Desde então quis saber de onde eles eram e fiquei sabendo da existência do projeto SM Rookies.

2 - NCT foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não.

3 - Qual foi o primeiro MV do NCT que você viu? Lembra da sua reação?
R: Não foi um MV, como eu disse, acompanho eles do pré-debut. Meu primeiro contato com os meninos (além daquela foto que mencionei) foi um vídeo de um cover deles com a música Call Me Daddy do EXO (montagem fanmade de um vídeo deles dançando com a música), onde vários dos Rookies estão performando e fiquei maluca por eles. Me apaixonei de cara.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: Jeno, por motivos bem óbvios: Mini-ultimate. Sim. Ele foi meu primeiro bias.

5 - Há quanto tempo você é NCTzen?
R: Apesar de ser meio mãe dos meninos do NCT e adorar eles e o trabalho deles, eu só entrei mesmo para o fandom quando o NCT Dream debutou (de novo, o motivo principal foi o Jeno kkkk). Quando eu vi meu mini-Hae atuando, eu tive uma crise de fangirl, comecei a chorar e só aí me dei conta do quanto estava apaixonada pelo grupo (e não só pelo Jeno, pelo grupo todo), porque até então eu estava lutando muito contra entrar em mais fandoms (foi bem naquela época que estava entrando em vários). E foi nessa época que parei de lutar contra o destino (sim porque eu amava o grupo, só não queria admitir. O debut do NCT Dream foi só a gota que derramou o copo kkk) e me assumi kkk. Isso foi em agosto de 2016, então, 2 anos e 7 meses (atualizado em 10/03/2019). E desde então só me afundo cada vez mais e me vejo mais e mais apegada a eles todos. ^^

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do NCT?
R: Jeno, Yuta, Taeyong, Chele, Jaemin, Ten, Johnny, Taeil, Kun, Lucas e Jungwoo. (Hansol também seria TT).

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no NCT?
R: Não, porém Jeno, Yuta, Taeyong e Lucas estão naquela lista de bias especiais.

8 - NCT é o seu grupo Ultimate?
R: Não, porém amo muito também.

9 - Você se considera OnlyNCTZen? Ou é multi-fandom?
R: Eu sou multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do NCT?
R: Boss (NCT U), Cherry Bomb (NCT 127), Chewing Gum (NCT Dream).

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do NCT?
R: Boss (U), Mad-City (127), Good Thing (127), Baby Don´t Stop (U) e Once Again (127)..

12 - Sabe dançar alguma coreografia do NCT?
R: Não. TT

13 - Qual é a sua coreografia favorita do NCT?
R: Black On Black.

14 - Já teve oportunidade de interagir com o NCT?
R: Ainda não. :c 

15 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do NCT?
R: Tenho photocards de todos os membros (22, sim, contando o Hansol) e um buttom.

16 - Possui shipp no NCT?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do NCT?
R: NCT 2018 Emphaty.

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: Atualmente está sendo a U.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...