domingo, 11 de fevereiro de 2018

#EU_FANDOM - SONE

No #EU_FANDOM vou falar agora um pouco do meu lado SONE. Vamos lá? :)
#ParceriaLK_SNSDBrasil

(Para mais posts do tipo, acesse o link acima)
Resultado de imagem para sone
1 - Quando e como conheceu o GIRL´S GENERATION?
R: Em 2012, foi logo após conhecer o Super Junior. Girl´s Generation foi o segundo grupo de K-Pop que eu conheci na vida. Coincidência ou não, elas são conhecidas como "a versão feminina do Super Junior", não é? Acho que por isso despertaram meu interesse de cara.

2 - GIRL`S GENERATION foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não, mas foram o segundo kkk.

3 - Qual foi o primeiro MV do GIRL´S GENERATION que você viu? Lembra da sua reação?
R: Gee. E eu achei super fofo e fiquei super viciada naquele "Gee gee gee baby baby baby".

4 - Qual foi a primeira integrante a chamar a sua atenção? Foi a sua primeira bias?
R: Com o Girl´s Generation foi diferente dos grupos masculinos. Porque por essência eu tendo a ter mais dificuldade em diferenciar integrantes femininas. Então demorei mais a me interessar em uma integrante específica. Porém quando passei a me aprofundar nelas (por volta de 2014) eu passei a me interessar muito na Sooyoung e na Sunny então elas foram as minhas primeiras bias.

5 - Há quanto tempo você é SONE?
R: Eu realmente me apaixonei pelo GG em 2016 (apesar de que elas sempre foram meu grupo feminino favorito de K-Pop, eu me apeguei ferrenhamente nelas nesse ano) e entrei para o fandom por volta de novembro. Então um ano e três meses mais ou menos.

6 - Quem é (ou quais são) suas bias do Girl´s Generation?
R: Sooyoung, Sunny, Taeyeon e Yuri.

7 - Sua ultimate bias do K-Pop está no Girl´s Generation?
R: Veja bem........... Sooyoung tecnicamente é minha utt feminina do K-Pop, porém ela não renovou o contrato com a SM e deixou o grupo (TT). Mas eu ainda a considero minha utt honorária feminina do K-Pop.

8 - Girl´s Generation é o seu grupo Ultimate?
R: Não, porém amo elas mesmo assim.

9 - Você se considera OnlySONE? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do GIRL`S GENERATION?
R: Lion Heart, I Got A Boy e Galaxy Supernova.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do GIRL`S GENERATION?
R: Galaxy Supernova, Divine, The Boyz, I Got A Boy e I (Taeyeon), adiciono também 11:11 (Taeyeon).

12 - Sabe dançar alguma coreografia do GIRL`S GENERATION?
R: Não TT.

13 - Qual é a sua coreografia favorita do grupo?
R: The Boyz e You Think (amo ambas igualmente).
13 - Já teve oportunidade de interagir com o GIRL´S GENERATION?
R: Infelizmente não. TT

14 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do GIRL´S GENERATION?
R: Tenho um colar, tenho um photocard da Sooyoung, um da Sunny e um da Taeyeon, e tenho um pôster do grupo. Também tenho alguns concerts delas em DVDs e do SMTown Live (comprados em eventos).

16 - Possui shipp no GIRL`S GENERATION?
R: Não.

17 - Possui um álbum favorito do GIRL´S GENERATION?
R: Ainda não escolhi um favorito. 

18 - Qual a sua sub-unit favorita?
R: Só existe a TTS, então TTS. (kkk)


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...