sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

TAG - KPOPPER NÃO PROVOQUE

TAG CRIADA PELO CANAL IT´S YESSICA

 Resultado de imagem para k-pop

1 - Se considera uma Kpopper calma ou estressada?
R: No geral eu sou calma, eu não sou de perder as estribeiras não. Eu só fico p*** mesmo quando mexem com os meus grupos de uma forma injusta. Aí sim, eu desço do salto legal, porque eu sou bem mãe leoa. E quero proteger minhas crias. Aí... Não queiram me ver rugindo (eu represento bem meu signo nessas horas.. Sim, sou de leão kkk).

2 - Cite quatro coisas que te tiram do sério em um modo geral.
R: Como dito acima, eu não suporto injustiças (não só no K-Pop, isso é na vida). Eu odeio ser ignorada se estou falando com você, me responda (obrigada, de nada). Eu odeio esperar, sou a impaciência em pessoa. Eu tenho opiniões bem formadas sobre tudo. Se é sim é sim. Se é não é não. Ponto.

3 - O que os outros Kpoppers fazem que te deixa irritada?
R: A falta de respeito pela opinião / gosto do amiguinho é algo muito sério hoje em dia. Eu vejo muita gente querendo forçar o próprio gosto nos outros. Sério, parem. Isso é ridículo. Você gosta quando fazem isso com você? Não. Então, o outro também não gosta.

4 - Já brigou com algum Kpopper?
R: Já tentaram brigar comigo mais de uma vez, mas eu sou mestrada em deixar as pessoas no vácuo, brigando sozinhas kkkk. Desculpem pessoas. Sou da paz kkkk.

5 - Aceita bem quando alguém diz que tem o mesmo bias ou ultimate que você?
R: Sim kkk. Eu adoro. (Minhas primas dirão que estou mentido, porém entre primas a conversa é outras, princípios (primas, levem na boa)). Mas no geral, sou de boas, eu amo quando tenho bias em comum, adoro ficar tagarelando sobre eles.

6 - Quando alguém diz que é mais fã que você como reage?
R: Eu fico meio ................... Depende do tom que a pessoa usa. Porque se ela simplesmente está dizendo fã a mais tempo, pode ser. É possível. Mas se quer dizer mais fã, no sentido amar mais, amor é algo relativo, né amiga? Humildade.

7 - Você tem paciência com Kpoppers iniciantes?
R: No geral sim, muito. Se eles forem abertos, legais, simpáticos e amorzinhos, querendo conhecer grupos e aprender sim, total. ^^
Agora se forem do tipo arrogantes e querendo me ditar regras eu vou mandar eles pastarem. ¬.¬

8 - Já foi a algum show de K-Pop? Conte algo que não gostou.
R: Eu nunca fui TT.

9 - O que acha de briga entre fandoms?
R: Ridículas. Infantis. Mantenho distância.

10 - Cite quatro músicas ou MVs de K-Pop que te deixam calma.
R: Island (Super Junior), If We Dream (ONF), Simple (Solo Woozi), I (Solo Taeyeon) e adiciono BreakDown (Beast).

>>>Angel<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...