sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

QUEM É A LK?

 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos, selfie e close-up


- Angélica, apelido Angel

- 29 anos (07/08/1988), filha única, mãe de 5 gatos, solteira.

- Sofro de ansiedade e fobial social (hoje já mais controlada do que quando era mais nova, mas ainda tenho pânico de palco, câmeras e qualquer tipo de exibição).

- Tenho fobia de baratas também.

- Curto animes e mangás desde os 11 / 12 anos. Comecei a freqüentar eventos de cultura asiática aos quinze.

- Anime favorito: Inuyasha. Amo todos os trabalhos da Rumiko Takahashi.

- Conheci o K-Pop com 23 anos através do MV "Mr Simple" do Super Junior, porém ouviu o termo pela primeira vez alguns meses antes através de uma matéria sobre a United Cube no Brasil de 2011.

- OnlyELF por 18 meses, desde então multi-fandom.

- Flop Stan.

- Tendência a preferir de Boy Groups, porém aberta a todos os tipos de artistas (seja boy ou girl groups, solos, bandas).

- Tendência a gostar de grupões (acima de 9 membros).

- Atualmente em 22 fandoms, sendo: 1 de artista solo, 5 de grupos femininos e 16 de grupos masculinos. 

- Kpopper pacífica, não me envolvo em brigas de fandoms, shipps e afins.

- Não gosto de shippar (salvo raríssimas excessões, e elas podem ser entre grupos).

- Amo panfletar (esta aí o blog de prova).

- Eu não tenho barreiras quanto a gerações, ouço de tudo.

- Muitas vezes me sinto uma tia por raramente encontrar Kpoppers da minha idade e menos ainda mais velhas do que eu. TT. O mesmo vale para idols que em geral são mais novos. Por outro lado, posso me dar ao luxo de ser bem materna com eles e tratá-los como meus filhos sem nenhuma vergonha.

- Sou bem paciente com Kpoppers novatos. Amo ensinar e apresentar novos grupos! Especialmente se a pessoa apresentar interesse em um dos meus grupos fandom, aí eu estarei no paraíso por ter o duplo prazer de estar apresentando um de meus amadinhos.

- Minha identidade Kpopper é Angel Lee por três motivos: 1 - O sobrenome do meu utt ser Lee (Lee Donghae) 2 - A grande maioria dos meus bias ter Lee no sobrenome, e 3 - É o sobrenome coreano que acho mais bonito, então acabei adotando o sobrenome para mim kkk.

- Eu SEMPRE tenho mais de um bias nos grupos. Isso é um fato. Nunca fico em um só. Porém no K-Pop eu tenho um único ultimate que é o Donghae. Mas eu tenho uma lista de bias especiais (que os chamo de sub-utt) que ficariam entre os bias comuns e o ultimate. São aqueles que amo tanto que chegam quase a nível do utt, (Esse é o MEU sistema, único e individual, não estou dizendo para ninguém seguir, ok? Ok.)

- Meu estilo de Girl Group favorito é Girl Crush, Girl Power, Teen Crush ou qualquer um da linha meninas poderosas. Eu simplesmente amo meninas poderosas. 

- Quando o assunto é Boy Group, meu conceito favorito são os que tem o estilo mais maduro e sexy, e também os que possuem uma pegada bem eletrônica e dançante. Amo coreografias complexas e sincronizadas.

- Quando se trata de bias, os primeiros que me chamam a atenção são os Dancers, Faces e Maknaes. Em seguida os Rappers, Visuais e Líders. Vocais são os últimos que me chamam a atenção, apesar de eu amar vozes únicas, eu gosto que venham acopladas com charme então tem que ter o conjunto da obra e Dancers e Rappers normalmente são bem charmosos kkk.

- As músicas que mais me viciam dentro do K-Pop, são as que tem pegada eletrônica e dance (independente se for masculina ou feminina). Se a batida me prender, eu vicio. E se eu viciar, vou a ouvir em seqüência no repeat por dias. Algumas baladas me viciam também, mas é bem mais raro de acontecer.

- Eu sou do tipo de me ligar emocionalmente aos meus membros (aos integrantes dos meus grupos). Se estão felizes, eu estou feliz. Se estão sofrendo, eu estou sofrendo.

- Por ser do tipo pacífica, eu acabo engolindo muita coisa que eu gostaria de falar para não gerar confusão. É besteira? Talvez. Mas é assim que eu sou. Eu não sou do tipo de não gostar de um grupo, normalmente eu não curto muito do conceito daquele grupo (porque eu sei que os grupos estão sempre se modificando e se atualizando) então jamais vou ficar dando hate neles. Simplesmente não ouço. Ponto. 

Mas muitas vezes vejo ataques aos meus grupos fandoms e isso é bem doído para mim. Eu gostaria de poder ser mais desbocada e responder mais, mas aí eu penso: Cara, isso vai resolver o que? Eu só vou estar dando a essas pessoas o que elas querem que é briga e ficando estressada com isso. Então fico quieta. Tem aquele ditado, quando um não quer dois não brigam, certo? Então fico na minha. E depois, a opinião dessas pessoas não vai mudar o fato de que meus grupos são talentosos e estão lá, fazendo o trabalho deles e que eu amo eles e vou continuar amando eles e que se essas pessoas estão sendo ignorantes o problema é todo delas. (Desculpem, acabei dando uma desabafada kkk).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...