domingo, 25 de fevereiro de 2018

#EU_FANDOM - LIGHT (by NICK SARTORETO)

Este #EU_FANDOM foi respondido pela minha prima Nicole, vamos ver como é para ela ser uma Light? :) 

Resultado de imagem para beast wallpaper kpop

1 - Quando e como conheceu o HIGHLIGHT?
R: Eu os conheci em 2014. Minha prima me apresentou. Desde então já era Beauty. Então assim que anunciaram o novo debut eu já me considerava do fandom.

2 - HIGHLIGHT foi o seu primeiro contato com o K-Pop?
R: Não. Antes eu já conhecia Super Junior e SHINee.

3 - Qual foi o primeiro MV do HIGHLIGHT que você viu? Lembra da sua reação?
R: Beautiful Night. Eu gostei muito, mas levei alguns dias para ficar viciada.

4 - Qual foi o primeiro membro a chamar a sua atenção? Foi o seu primeiro bias?
R: O Yoseob com certeza. Ele é meu utt até hoje..

5 - Há quanto tempo você é LIGHT?
R: 4 anos, desde 2014.

6 - Quem é (ou quais são) seu bias do HIGHLIGHT?
R: Eu sou all biased.

7 - Seu ultimate bias do K-Pop está no HIGHLIGHT?
R: SSSIIIIIMMMMMMMMMM!!! Como eu já disse várias vezes, o Seob é o meu amor supremo, quem sabe um dia ele não me nota?? (#MeDeixemSonhar #Iludida)

8 - HIGHLIGHT é o seu grupo Ultimate?
R: SIM! COM CERTEZA!

9 - Você se considera OnlyLIGHT? Ou é multi-fandom?
R: Sou multi-fandom. Participo de outros 2 fandoms, mas, porém, entretando, todavia, HIGHLIGHT, são meus amores S2.

10 - Quais são os seus 3 MVs favoritos do HIGHLIGHT (BEAST)?
R: Can Be Better, Good Luck e Gotta Go To Work.

11 - Quais são suas 5 músicas favoritas do HIGHLIGHT (BEAST)?
R: Take On Me, Where I Am Gone, Sleep Tight, Beautiful Night e Love Like This..

12 - Sabe dançar alguma coreografia do HIGHLIGHT?
R: NOP T.T.

13 - Já teve oportunidade de interagir com o HIGHLIGHT?
R: Não TT. Devido ao meu horário escolar, eu normalmente estou na escola ou dormindo no momento das lives.

14 - Possui produtos (oficiais ou personalizados) do HIGHLIGHT?
R: Eu tenho um photobook deles (The Special Selection Of International Edition), uma caneca, uma blusa e um colar.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado deste blog diferente! :) (Desta vez na versão da Nicole kkk)
Logo mais teremos outros, com os outros fandoms. Novamente, vocês podem usar o modelo com seus fandoms caso se interessem sem problemas, ok? :)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

>>>Angel<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DE KPOPPER PARA KPOPPER: OnlyOneOf No Brasil, Nós Fomos!! (Studio Stage, 04/04/2024)

     Um suco do caos, com um final feliz....   Acredito que essa seja a melhor definição para esse show.  Mas vamos por partes. Como tudo co...